top of page
  • ntangeroratti

Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod APK Download: Get Unlimited Money, Chakra, and Health in



Naruto Ultimate Ninja Storm 4: Uma Revisão




Se você é um fã de anime e jogos de luta, você já deve ter ouvido falar de Naruto Ultimate Ninja Storm 4, o último capítulo da popular série baseada no mangá e anime de Masashi Kishimoto. Neste artigo, revisaremos o jogo e mostraremos como baixar e instalar uma versão hack mod apk que fornecerá recursos ilimitados, personagens e modos desbloqueados e gráficos e desempenho aprimorados.


O que é Naruto Ultimate Ninja Storm 4?




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment para PlayStation 4, Xbox One, Windows e Nintendo Switch. É a sexta e última parcela principal da série Naruto: Ultimate Ninja Storm, e a sequência do jogo de 2013 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.




naruto ultimate ninja storm 4 v2.0 hack mod apk download




O jogo segue a história de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha enquanto eles participam de uma guerra mundial entre shinobi a Quarta Guerra Mundial Shinobi contra a organização terrorista Akatsuki e se unem para derrotá-la. O jogo também apresenta personagens da série spin-off Boruto: Naruto Next Generations, que se concentra na próxima geração de ninjas.


Quais são as características de Naruto Ultimate Ninja Storm 4?




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 tem muitos recursos que o destacam de outros jogos de luta. Alguns deles são:


  • corrida na parede: Um recurso de retorno que foi omitido desde o Ultimate Ninja Storm original, que permite aos jogadores lutar nas laterais (paredes) de cada arena.



  • Gráficos 3D: O jogo usa gráficos 3D impressionantes que permitem que o mundo seja visto e girado em todos os ângulos.



  • Aventura: Um modo onde os jogadores devem explorar, interagir com personagens, resolver quebra-cabeças e descobrir todos os mistérios.



  • Gráficos de anime: o jogo usa visuais de estilo anime para os modelos de ambiente e personagem, fazendo com que pareça um filme de animação.



  • Amigável para a família: O jogo é adequado para o público de todas as idades, pois não contém violência excessiva ou sangue coagulado.



Como Baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod Apk




Se você quiser desfrutar de Naruto Ultimate Ninja Storm 4 com recursos ilimitados, personagens e modos desbloqueados e gráficos e desempenho aprimorados, você pode baixar uma versão hack mod apk do jogo. Esta é uma versão modificada do jogo original que foi alterada por alguns desenvolvedores para oferecer benefícios extras. No entanto, antes de baixá-lo, você precisa atender a alguns requisitos.


Requisitos




Para baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk, você precisa ter:


  • Um dispositivo com Android 5.0 ou superior.



  • Pelo menos 3 GB de espaço de armazenamento gratuito no seu dispositivo.



  • Uma conexão de internet estável.



Um aplicativo gerenciador de arquivos que pode extrair arquivos zip.Passos




Para baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk, você precisa seguir estes passos:


  • Clique neste link para baixar o arquivo zip que contém o arquivo apk e o arquivo de dados obb: [Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod Apk Download].



  • Aguarde o download terminar e localize o arquivo zip no seu dispositivo usando o aplicativo gerenciador de arquivos.



  • Extraia o arquivo zip para obter o arquivo apk e o arquivo de dados obb.



  • Copie o arquivo de dados obb para a pasta Android/obb em seu dispositivo.



  • Não instale o arquivo apk ainda. Você precisa instalá-lo depois de fazer backup de seus dados e habilitar fontes desconhecidas.



Quais são os benefícios do Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod Apk




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk tem muitos benefícios que tornarão sua experiência de jogo mais agradável e satisfatória. Alguns deles são:


Recursos ilimitados




Com este apk mod hack, você terá recursos ilimitados, como moedas, pedras preciosas e ryo. Você pode usá-los para comprar itens, atualizar suas habilidades e desbloquear novos recursos. Você não terá que se preocupar em ficar sem recursos ou gastar dinheiro real para obtê-los.


Personagens e modos desbloqueados




Com este apk mod hack, você terá acesso a todos os personagens e modos do jogo. Você pode jogar como qualquer personagem de Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Boruto, Sarada, Mitsuki e muito mais. Você também pode jogar em qualquer modo, como modo de história, modo de aventura, modo de sobrevivência, modo online e muito mais. Você não terá que completar nenhuma missão ou conquista para desbloqueá-los.


Gráficos e desempenho aprimorados




Com este apk mod hack, você desfrutará de gráficos e desempenho aprimorados no jogo. O jogo será executado sem problemas e sem atrasos ou falhas. Os gráficos serão mais detalhados e realistas, fazendo você se sentir como se estivesse assistindo a um episódio de anime. Os efeitos sonoros e dublagem também serão aprimorados, adicionando mais imersão e emoção ao jogo.


Como instalar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod Apk




Depois de baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. No entanto, antes de fazer isso, você precisa fazer backup de seus dados e habilitar fontes desconhecidas.


Faça backup de seus dados




Se você já instalou a versão original do Naruto Ultimate Ninja Storm 4 no seu dispositivo, você precisa fazer backup de seus dados antes de instalar o hack mod apk. Isso ocorre porque a instalação do hack mod apk substituirá seus dados existentes e você poderá perder seu progresso e conquistas. Para fazer backup de seus dados, você pode usar um serviço de nuvem, como Google Drive ou Dropbox, ou um aplicativo de backup, como Titanium Backup ou Helium.


Habilitar Fontes Desconhecidas




Se você não instalou nenhum aplicativo de fora da Google Play Store antes, é necessário habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo. Isso ocorre porque o hack mod apk não é de uma fonte oficial e seu dispositivo pode bloqueá-lo por padrão. Para habilitar fontes desconhecidas, você precisa ir para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ativá-lo.


Instale o arquivo Apk




Depois de fazer backup de seus dados e habilitar fontes desconhecidas, você pode instalar o arquivo apk em seu dispositivo.Para fazer isso, você precisa localizar o arquivo apk no seu dispositivo usando o aplicativo gerenciador de arquivos e tocar nele. Você verá uma janela pop-up solicitando sua permissão para instalar o aplicativo. Toque em Instalar e aguarde o término da instalação.


Como Jogar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod Apk




Depois de instalar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk no seu dispositivo, você pode começar a jogar imediatamente. Para jogá-lo, você precisa seguir estas etapas:


Escolha o seu modo




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher o modo de jogo. Você pode escolher entre modo de história, modo de aventura, modo de sobrevivência, modo online e muito mais. Cada modo tem seus próprios objetivos e desafios que testarão suas habilidades e estratégias.


Selecione sua equipe




A próxima coisa que você precisa fazer é selecionar sua equipe de personagens. Você pode escolher entre mais de 100 personagens de Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Boruto, Sarada, Mitsuki e muito mais. Você pode personalizar sua equipe escolhendo suas roupas, acessórios e habilidades. Você também pode alternar entre os membros de sua equipe durante a batalha para usar suas habilidades e combos.


Use suas habilidades e estratégias




A última coisa que você precisa fazer é usar suas habilidades e estratégias para vencer a batalha. Você pode usar vários movimentos, como ataques, bloqueios, esquivas, contra-ataques, chakra, jutsu, jutsu final, despertar e jutsu final de equipe. Você também pode usar o ambiente a seu favor correndo pelas paredes, destruindo objetos e acionando eventos. Você precisa estar ciente de sua saúde, chakra e medidores de suporte e gerenciá-los com sabedoria. Você também precisa se adaptar aos movimentos e fraquezas de seu oponente e explorá-los.


Dicas e truques para Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 Hack Mod Apk




Se você deseja dominar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk, você precisa conhecer algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a melhorar seu desempenho e diversão. Aqui estão alguns deles:


Combo Cancelar




Esta é uma técnica que permite que você cancele seu combo no meio do caminho e execute outro movimento.Isso pode ajudá-lo a estender seu combo, surpreender seu oponente ou evitar seu contra-ataque. Para fazer isso, você precisa pressionar o botão de guarda (R2) logo antes do último golpe do seu combo e, em seguida, pressionar outro botão (quadrado, triângulo ou círculo) para executar um movimento diferente.


falha de combinação de suporte




Esta é uma falha que permite que você execute um combo de suporte sem usar nenhum chakra. Isso pode ajudá-lo a causar mais dano, atordoar seu oponente ou quebrar sua guarda. Para isso, você precisa apertar o botão de suporte (L1 ou R1) logo após o primeiro golpe do seu combo e depois apertar o botão de ataque (quadrado) repetidamente. Seu personagem de suporte se juntará a você no combo e você não consumirá nenhum chakra.


Chakra Dash e Contra-ataque




Esta é uma técnica que permite fechar rapidamente a distância entre você e seu oponente e realizar um contra-ataque. Isso pode ajudá-lo a pegar seu oponente desprevenido, quebrar sua guarda ou interromper seu movimento. Para fazer isso, você precisa pressionar o botão de chakra (O) e, em seguida, o botão de pular (X) para realizar um ataque de chakra. Então, quando estiver perto do seu oponente, aperte o botão de ataque (quadrado) para realizar um contra-ataque.


Conclusão




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é um ótimo jogo para fãs de anime e jogos de luta. Tem gráficos incríveis, jogabilidade, história e personagens que irão mantê-lo entretido por horas. No entanto, se você quiser aproveitá-lo com mais benefícios, você pode baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk que lhe dará recursos ilimitados, personagens e modos desbloqueados e gráficos e desempenho aprimorados. Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas deste artigo e instalá-lo em seu dispositivo. Então, você pode jogar o quanto quiser e se divertir.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk:


  • P: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk é seguro?



  • R: Sim, é seguro, desde que você o baixe de uma fonte confiável e o verifique com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo.



  • P: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk é legal?



  • R: Não, não é legal, pois viola os termos de serviço do jogo original e de seus desenvolvedores. Use-o por sua conta e risco.



  • P: Eu preciso fazer root no meu dispositivo para usar o apk mod Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0?



  • R: Não, você não precisa fazer root no seu dispositivo para usar o apk do hack mod Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0.



  • Q: Posso jogar online com Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk?



  • R: Não, você não pode jogar online com Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk, pois ele não se conectará com os servidores oficiais do jogo.



  • Q: Posso atualizar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk?



  • R: Não, você não pode atualizar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 v2.0 hack mod apk, pois ele substituirá os recursos do hack mod e reverterá para a versão original do jogo.



EU 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page