top of page
  • ntangeroratti

Robot Car Transformation Game APK Download: um jogo de transformação e tiro com carros robôs e missõ



Download do APK do Robot Car Transformation Game: um guia para usuários do Android




Se você está procurando um jogo emocionante e cheio de ação que combina direção de carro, luta de robôs e invasão alienígena, então você pode querer conferir o Robot Car Transformation Game. Este é um poderoso jogo de simulador de carro robô em visão de terceira pessoa, onde você se torna um herói para derrotar os inimigos que invadem nosso mundo. Você pode usar feixes de laser perigosos de seus olhos de robô para matar inimigos, derrubá-los com mãos poderosas e transformar seu carro em um robô e vice-versa. Neste guia, mostraremos o que é o Robot Car Transformation Game, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android, algumas dicas e truques para jogá-lo e algumas alternativas.




robot car transformation game apk download



O que é o jogo Robot Car Transformation?




Robot Car Transformation Game é um jogo de ação desenvolvido pela Zego Global Publishing. Foi lançado em 2021 e tem mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store. Tem uma classificação de 4,1 de 5 estrelas com base em mais de 5.000 comentários. O jogo é adequado para adolescentes e acima, pois contém violência realista infrequente/leve.


O jogo se passa em uma cidade futurística onde robôs alienígenas invadiram e estão causando caos e destruição. Você é um herói robô de carro que tem que lutar contra eles e salvar o mundo. Você pode transformar seu carro em um robô e voltar quando quiser, dependendo da situação. Você também pode usar várias armas e habilidades para atacar seus inimigos, como raios laser, mísseis, foguetes, socos, chutes, etc. O jogo tem diferentes missões que você deve cumprir, como destruir bases inimigas, resgatar reféns, defender seus aliados, etc.


Características do jogo Robot Car Transformation




O Robot Car Transformation Game tem muitos recursos que o tornam um jogo emocionante e agradável de jogar. Algumas dessas características são:


  • Jogos de tiro de robôs de carros reais com muitos robôs e carros se transformando para se divertir



  • O herói do jogo de transformação de robôs explora as estranhas guerras futuristas de robôs com um belo gráfico 3D



  • Robô de limusine da polícia em gráficos visualmente impressionantes, personagens e modelos de veículos do exército



  • Batalha contra robôs de moto gangster e luta contra acidentes de robôs em horas e sem problemas



  • Transformação de carro robô com gráficos de qualidade HD na grande cidade



  • O personagem dos jogos de robôs pode equipar e atualizar as armas que você está usando na cidade de robôs alienígenas gangster



Como baixar e instalar o jogo Robot Car Transformation em dispositivos Android




Se você deseja baixar e instalar o Robot Car Transformation Game no seu dispositivo Android, siga estas etapas simples:


  • Acesse a Google Play Store em seu dispositivo ou clique em .



  • Pesquise por "Jogo de Transformação de Carro Robô" ou use o link direto .



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download terminar.



  • Quando o download estiver concluído, toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Divirta-se jogando Robot Car Transformation Game!



Dicas e truques para jogar Robot Car


  • Feixes de laser: você pode disparar raios de laser de seus olhos de robô tocando no botão de disparo no lado direito da tela. Esta é uma arma poderosa e precisa que pode causar muitos danos aos seus inimigos. No entanto, ele tem um tempo de espera, então você deve esperar alguns segundos antes de poder usá-lo novamente.



  • Mísseis: Você pode lançar mísseis de seu baú de robô tocando no botão de míssil no lado direito da tela. Esta é uma boa arma para usar contra vários inimigos ou inimigos que estão longe de você. No entanto, ele possui um número limitado de munição, portanto, você deve usá-lo com sabedoria.



  • Foguetes: você pode disparar foguetes do capô do carro tocando no botão do foguete no lado direito da tela. Esta é uma arma rápida e explosiva que pode destruir obstáculos e inimigos em seu caminho.No entanto, também possui um número limitado de munição, portanto, você deve economizá-la.



  • Socos e chutes: você pode usar os braços e pernas do robô para socar e chutar seus inimigos tocando nos botões de soco e chute no lado esquerdo da tela. Esta é uma boa maneira de causar dano aos inimigos que estão perto de você ou quando você fica sem munição. No entanto, você deve ter cuidado para não ser atingido pelos ataques de seus inimigos.




Como completar missões e ganhar recompensas




O Robot Car Transformation Game tem diferentes missões que você deve completar para progredir no jogo e ganhar recompensas. Algumas dessas missões são:


  • Destrua as bases inimigas: Você deve encontrar e destruir as bases inimigas marcadas no mapa. Você pode usar qualquer arma ou habilidade que quiser, mas tome cuidado com os robôs inimigos que tentarão detê-lo.



  • Reféns de resgate: você deve encontrar e resgatar os reféns que são mantidos em cativeiro pelos robôs inimigos. Você deve evitar matar os reféns ou deixá-los morrer, pois isso falhará na missão.



  • Defenda seus aliados: Você tem que proteger seus aliados que estão sob ataque dos robôs inimigos. Você tem que ficar perto deles e eliminar todas as ameaças.



Para cada missão, você ganhará moedas e joias que poderá usar para comprar novos carros, robôs, armas e atualizações. Você também ganhará estrelas que desbloquearão novos níveis e desafios.


Alternativas ao jogo de transformação de carros-robôs




Se você gosta do Robot Car Transformation Game, também pode gostar destes outros jogos com recursos e jogabilidade semelhantes:


MegaBot - Robot Car Transform




Este é outro jogo de simulador de carro robô onde você pode transformar seu carro em um robô e lutar contra robôs malvados. Você também pode personalizar seu carro e robô com diferentes cores, skins, armas e habilidades. O jogo tem gráficos impressionantes, física realista e controles suaves.


Car Transform: Robot Games




Este é um jogo onde você pode transformar seu carro em diferentes tipos de robôs, como um helicóptero, um tanque, um avião ou uma bicicleta.Você também pode usar várias armas e habilidades para destruir seus inimigos e completar missões. O jogo tem gráficos incríveis, efeitos sonoros e animações.


Jogos de robôs em CrazyGames.com




Se você quiser jogar mais jogos de robôs online, visite CrazyGames.com, um site que oferece centenas de jogos de robôs gratuitos para diferentes plataformas e gêneros. Você pode encontrar jogos como Robot Police Iron Panther, Robot Hero City Simulator 3D, Robot Dog Simulator, Robot Unicorn Attack 2, etc.


Conclusão




Robot Car Transformation Game é um jogo cheio de ação que permite transformar seu carro em um robô e lutar contra robôs alienígenas que invadem nosso mundo. Você pode usar várias armas e habilidades para atacar seus inimigos e completar missões. Você também pode explorar a cidade e encontrar itens e segredos escondidos. O jogo é gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android, mas também oferece compras no aplicativo para recursos e itens extras. Se você está procurando um jogo emocionante e divertido que combina direção de carro, luta de robôs e invasão alienígena, então você deve experimentar o Robot Car Transformation Game!


perguntas frequentes




O Robot Car Transformation Game é gratuito para jogar?




Sim, o Robot Car Transformation Game é gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android. No entanto, também oferece compras no aplicativo para recursos e itens extras.


Quais são os requisitos mínimos para o Robot Car Transformation Game?




Os requisitos mínimos para o Robot Car Transformation Game são:


  • Android versão 4.4 ou superior



  • Pelo menos 100 MB de espaço de armazenamento gratuito Pelo menos 2 GB de RAM



Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Robot Car Transformation Game?




Se você tiver dúvidas, comentários ou problemas com o Robot Car Transformation Game, entre em contato com o desenvolvedor por e-mail em zegoglobalpublishing@gmail.com ou visitando a página do Facebook .


Posso jogar o Robot Car Transformation Game offline?




Sim, você pode jogar o Robot Car Transformation Game offline sem uma conexão com a internet.No entanto, alguns recursos e itens podem não estar disponíveis ou atualizados quando você joga offline.


Posso jogar o Robot Car Transformation Game no PC ou Mac?




Não, o Robot Car Transformation Game está disponível apenas para dispositivos Android. No entanto, você pode usar um software emulador do Android para executar o jogo no seu PC ou Mac. Alguns dos emuladores Android populares são BlueStacks, NoxPlayer e LDPlayer. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page